Música: Inclusão digital -> Título: A internet foi o cupido meu amor


UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
CENTRO DE CIENCIAS HUMANA
DEPARTAMENTO DE ARTES
CURSO: Pró-licenciatura Teatro
POLO: Paracatu
MODULO: XII
TAREFA: 3 - Música sobre inclusão digital
ACADEMICO: Maria Teresa Oliveira Melo Cambronio

Te conheci , na tela de um computador
foi amor à primeira vista, você era meu professor A internet foi o cupido meu amor. Ô...ô...ô..ô...Ô, a internet foi o cupido meu amor!

Usei todos os recursos para estudar e para enviar a você
belas mensagens de amor até mesmo as melodias que lembravam nosso romance, ouvimos pela internet, meu Dom Juan.

A distância não me impediu de conhecê-lo, de me apaixonar
loucamente e ser feliz assim...
A internet foi o cupido meu amor. Ô...ô...ô..ô...Ô, a internet foi o cupido meu amor!

Usei o recurso movie maker, fiz um vídeo pra você e
coloquei no meu blog.

Aprendi tudo sobre a arte teatro com você, mas também aprendi amar
de verdade.

A internet foi o cupido meu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peça Teatral- Drogas As Tentativas

Lavoisier Wagner Albernaz

Teatro x Escola Em Tempo Integral - Artigo