Tarefa 3 -Comentário sobre as músicas com temas de inclusão digital

Olá amigos! Resolvi colocar esse comentário no meu blog, porque achei interessante s leitura sobre músicas de cantores brasileiros, com tema da inclusão digital
Atrevo-me dizer que fascinada pelo computador e tudo que posso fazer com o uso dele. Sou conhecida através do google e pude divulgar meu livro pela net, sem gastar nada. Não tenho medo de enfrentar a máquina, pois ela veio para facilitar nossas vidas e encurtar a distância entre mundos e pessoas.
Em segundo lugar, venho comentar sobre a inclusão musical pela internet. Tem um portal do governo, com músicas de qualidade. Sempre que posso acesso. http://www.barulholab.com.br
coletivo digital. Nele podemos interagir também enviando ideias.
Gostei muito de Nação de Zumbi, porque mostra a realidade do mundo do pc. Gente fazendo arte, ganhando dinheiro, criando, fazendo fama.
Tecnológico- retrata tudo que podemos fazer usando os recursos que o computador nos fornece, com teclas e atalhos, para desvendarmos essa maravilha do mundo da cibernética.
A música de Gil, eu já ouvira antes e sempre achei a letra criativa e bem humorada. Relata também o que podemos utilizar na net.

Maria Teresa - Artes Teatro- Paracatu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peça Teatral- Drogas As Tentativas

Lavoisier Wagner Albernaz

Teatro x Escola Em Tempo Integral - Artigo