Escola Estadual Afonso Arinos- Visita da poetisa Maria Teresa Oliveira Melo Cambronio Desde quando escrevi meu livro, fiquei sabendo que muitas escolas de Paracatu utilizavam poemas do livro "Meus Momentos" em suas aulas para enriquecer seus trabalhos ensino/aprendizagem. Desta vez fui convidada a fazer uma visita na sala da professora Maria de Fátima, na E E Afonso Arinos. Fui bem recebida pela diretora Erci, supervisora Daniele e professoras Elaine, Nana, Adélia, Fátima Valquíria, Diva,Delma e outros ali presentes. Na sala fui bem recebida pelos 44 alunos e pela professora. Todos estavam também como eu, emocionados e curiosos. Respondi todas as perguntas feitas por eles com muito prazer. Dei autógrafo para todos. Fiquei muito feliz e emocionada com a homenagem que eles fizeram para mim. Recebi muitas cartinhas, muitas flores e muitos doces também. Andei um pouco nas dependências da escola e confesso que fiquei apaixonada com a beleza da escola e emocionada com as lembranças do meu tempo de criança; dos momentos que ali estudei e vivi. Quase senti o cheiro do lanche feito dona Leonina e Dona Tita e a voz de seu Antônio pedindo para que os alunos descessem das grades. Ah! Que saudades... Vejam quanto carinho recebi!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peça Teatral- Drogas As Tentativas

Lavoisier Wagner Albernaz

Teatro x Escola Em Tempo Integral - Artigo